Aniversário do Urso

Parabéns URSO GIL!!! XD
Dia 1 de março foi aniversário do meu irmão. Omedetou significa "parabéns" em japonês. Da esquerda para direita é eu, o Urso e o meu outro irmão Caçula. Só eu e o Caçula chamamos o Gil de urso, porque em casa ele realmente é um urso!! Sério!! Até achamos que ele foi um urso em sua vida anterior!!!
Mamãe fez um bolo em casa nesse dia para comemorar!! Hmmm...o bolo tava muuuuito bom como todos os outros que mamãe sempre fez!! ^^

O  Urso fez 18 anos!!! Como o tempo passa....Parece que foi ontem que o Gil e o Caçula eram pequeninhos...ora fofinhos...e ora terríveis!! O.o"
Então, como fiz esse desenho as pressas, o quadrado fico um "pouquinho" torto. Gomen (desculpa)  Gil, mas foi o que consegui fazer nesse meu tempo sem tempo!! > . <

(Ah, e o meu irmão não tá sabendo nada desse post. Vou falar para ele acessar o Cenaquianas daqui a pouco. Hihihih, qual será que vai ser a reação dele!? XD) 


Bom, por hoje é isso. Até a próxima gente!!! ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário